noticias

Covid-19: Brasil tem 57 mortes e mais de 2 mil casos confirmados


O Ministério da Saúde anunciou na tarde desta quarta-feira (25) que, nas últimas 24 horas, 11 pessoas morreram em decorrência da Covid-19. A informação foi repassada em coletiva de imprensa com o Ministro da Saúde nesta tarde. Com os dados apresentados hoje, o Brasil chegou a marca de 57 óbitos por coronavírus.

Já o número de infectados subiu de 2.201 registrados na terça-feira (24) para 2.425 casos confirmados nesta quarta. O número de óbitos ontem era de 46.

Os estados de Pernambuco, Amazonas, e Rio Grande do Sul tiveram as primeiras mortes confirmadas entre o final da terça-feira e o início desta quarta-feira. São Paulo segue sendo é o estado com maior número de casos confirmados, com 860 paciente com covid-19 e também de mortes, com 48 falecimentos. O Rio de Janeiro tem 370 casos e seis óbitos.

Porto Alegre

O prefeito da capital gaúcha, Nelson Marchezan, confirmou a primeira morte por coronavírus no Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada na madrugada desta quarta-feira (25). Trata-se de uma mulher de 91 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Moinhos de Vento.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *