Corpo é encontrado carbonizado em porta-malas de carro no interior de Bento

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro incendiado no interior de Bento Gonçalves. O fato aconteceu por volta das 16h40min desta quarta-feira (4) em uma […]


Publicado por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro incendiado no interior de Bento Gonçalves. O fato aconteceu por volta das 16h40min desta quarta-feira (4) em uma estrada de chão na localidade de Linha Ferri, distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência onde um veículo estava pegando fogo. Logo após controlar as chamas, os agentes encontraram um corpo carbonizado no porta-malas do Toyota Corolla, com placas de Novo Hamburgo.

Até o momento não se sabe se a vítima foi morta a tiros ou se os criminosos incendiaram o carro com o homem ainda vivo no compartimento. A BM isolou o local até a realização de perícia.
Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10