Corpo de homem encontrado em cachoeira no interior de Caxias é identificado

Familiares do rapaz reconheceram ele pelas tatuagens e contribuíram com documentações que coincidiram com os dados da perícia


Publicado por Joana Oliveira

há 4 meses atrás

Compartilhar

Adrian Pereira Teles, 23 anos, é a identificação do homem encontrado morto nas águas de uma cachoeira no interior de Caxias do Sul no último domingo (31). Segundo o Instituto-Geral de Perícias (IGP), familiares de Teles reconheceram ele pelas tatuagens e contribuíram com documentações que coincidiram com os dados da perícia.

O corpo do jovem, que é natural de Caxias, estava em um ponto de difícil acesso, no Arroio Belo, próximo a Estrada Municipal do Vinho, no distrito de Vila Cristina. A ocorrência foi atendida durante a tarde.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou utilizar manobra de rapel, descendo cerca de 150 metros na queda d’água, para realizar a remoção do cadáver. A ação durou mais de seis horas, conforme a corporação. A Brigada Militar também prestou auxílio no atendimento.

De acordo com o IGP, será possível indicar se o corpo apresenta sinais de violência ou não somente com o resultado da necropsia, que deve ser emitido em até 30 dias. A Polícia Civil investiga o caso.

Generic placeholder image
Por Joana Oliveira

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10