Coronel Brite assume o comando da Brigada Militar na Serra Gaúcha

O coronel Alexandre Brite da Silva, 51 anos, é novo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra – CRPO/Serra. O oficial terá a responsabilidade pelo segundo maior comando regional do estado, com 66 […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

O coronel Alexandre Brite da Silva, 51 anos, é novo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra – CRPO/Serra. O oficial terá a responsabilidade pelo segundo maior comando regional do estado, com 66 municípios de abrangência na região da serra e campos de cima da serra.

Brite chegou na sede do comando em Caxias do Sul na manhã desta quarta-feira (10) para assumir o posto deixado pelo Coronel Glauco Alexandre Braga, que conquistou a aposentadoria no último dia (8).

Coronel Brite possuí qualificações como Curso de Formação de Oficiais/Bacharel em Ciências Militares – Área defesa Social, Curso Avançado de Administração Policial Militar e Curso de Especialização em Políticas e Gestão em Segurança Pública. Ele comandava o comando Regional Fronteira Noroeste, com sede em Santa Rosa.

Ao longo dos quase 31 anos de trabalho, ele já passou por diversas unidades da BM no estado, entre elas, o Comando Regional Vale do Caí, Pelotão Rodoviário de Gravataí e o 1º Batalhão de Polícia Militar da Zona Sul de Porto Alegre.

Foto: Jackson Cardoso – CRPO/Serra

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider