noticias

Convenção do PDT confirma Francis Casali como pré-candidato a vice na chapa com Pedro Pedrozo em Farroupilha


A convenção do Partido Democrático Trabalhista, ocorrida na noite da quinta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Farroupilha, confirmou o nome do ex-secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, como pré-candidato a vice-prefeito de Pedro Pedrozo, que é pré-candidato à prefeitura. O nome de Pedrozo será confirmado na próxima segunda-feira (14), na convenção do PSB.

Além da definição de Casali, houve a confirmação da coligação do PDT com o Partido dos Trabalhadores (PT) e com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que devem se juntar ao PSB na coligação a majoritária.

Com a confirmação do nome de Pedrozo, ficam definidas as quatro chapas que irão disputar o voto dos cerca de 52,2 mil eleitores de Farroupilha.

Fabiano Feltrin (PP) e Jonas Tomazini (MBD), da coligação “Novo ciclo, nova Farroupilha”; Glória Menegotto (REDE) e Darci Levis (PSDB), da coligação “De mãos dadas por Farroupilha”; Sedinei Catafesta e Leonardo Vilas-Bôas Conceição, (ambos do PSD), com a coligação “PSD – Contra os privilegiados. Por você”, e Pedro Pedrozo (PSB) e Francis Casali (PDT), são os nomes que irão concorrer.

As pré-candidaturas devem ser registradas junto à Justiça Eleitoral até o dia 26 de setembro.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *