Confronto com a Brigada Militar resulta na morte de dois homens na Zona do Cemitério em Caxias

Uma ação do 4º BP Choque da Brigada Militar resultou em um confronto terminou com a morte de dois homens, ainda não identificados, na noite desta quinta-feira (04), no bairro Euzébio Beltrão de Queirós, Zona […]


Publicado por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar

Uma ação do 4º BP Choque da Brigada Militar resultou em um confronto terminou com a morte de dois homens, ainda não identificados, na noite desta quinta-feira (04), no bairro Euzébio Beltrão de Queirós, Zona do Cemitério, em Caxias do Sul.

Conforme o subcomandante do 4º Batalhão de Choque da Serra, Capitão Amilton Turra, moradores do bairro informaram a BM que vários homens armados foram vistos percorrendo as ruas estreitas do bairro. Segundo informações do serviço de inteligência, esses homens seriam de uma facção e que estariam atrás de integrantes de um outro grupo rival.

A primeira investida dos policiais ocorreu por volta das 17h, mas nada foi constatado, logo mais por volta das 19h, uma nova informação foi repassada de que novamente um grupo de homens armados haviam sido vistos no local.
Os policiais retornaram até o “Beco do Cantão”, e acabaram se deparando com os homens que atiraram contra os brigadianos durante a tentativa de abordagem, houve o revide e durante o tiroteio dois homens foram atingidos e acabaram morrendo antes de receberem os primeiros socorros do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com mais essas duas ocorrências o número de mortes violentas na Zona do Cemitério chega a seis, somente nos últimos dez dias. Na madrugada do último dia 24 de maio, dois homens identificados como Alessandro de Castro Valles, 45 anos e Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, 36 anos, foram mortos na Rua Henrique Cia.

No dia seguinte, segunda-feira (25), outros dois homens, Samuel de Oliveira, 29 anos, e Marcelo de Souza Vieira, 32, foram mortos também no “beco do cantão”. Com mais essas duas mortes violentas, o número deste tipo de ocorrência chega a 47 neste ano de 2020, sendo as duas primeiras deste mês de junho.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider