Condenado a prisão domiciliar é flagrado com armas ameaçando pessoas em Bento Gonçalves

A Brigada Militar de Bento Gonçalves, através de uma equipe da Força Tática, detiveram em flagrante, um homem de 26 anos com duas armas de fogo na via pública. Ele, que deveria estar em prisão […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar de Bento Gonçalves, através de uma equipe da Força Tática, detiveram em flagrante, um homem de 26 anos com duas armas de fogo na via pública. Ele, que deveria estar em prisão domiciliar, foi pego pelos policiais na noite do último sábado (20), após denúncias de que estava ameaçando pessoas no Vale dos Vinhedos.

Ao receber a ligação das vítimas, a equipe da Força Tática iniciou buscas na ERS-444. Logo os agentes abordaram um Ford/Focus com placas de Bento Gonçalves. Dentro, estava o condenado a prisão domiciliar. Ao iniciarem a revista pessoal, os policiais encontraram em sua cintura uma pistola 9mm que havia sido furtada e, também, um revólver calibre .38.

Diante do fato, foi preso e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do registro, ficando à disposição da justiça.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider