Com time misto, Grêmio vence o Fluminense no Maracanã

Com gol de Pepê, o Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 em pleno Maracanã e com time misto na noite deste domingo (8). O jogo marcou a primeira vez em que o centroavante […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

Com gol de Pepê, o Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 em pleno Maracanã e com time misto na noite deste domingo (8). O jogo marcou a primeira vez em que o centroavante argentino Diego Chúrin começou entre os 11, e foi dele a assistência para o gol que garantiu os três pontos para o tricolor gaúcho.

Os donos da casa até tentaram investidas iniciais contra o gol de Paulo Victor, mas sem efetividade. Em um lance de contra ataque, Luiz Fernando achou Chúrin na grande área. O atacante gremista bateu cruzado e achou Pepê livre na pequena área para abrir o placar. A única chance de gol do Fluminense foi com Fred, de cabeça após cobrança de escanteio, mas com ótima defesa de P. Victor.

No segundo tempo, o Grêmio controlou todas as ações. A posse de bola dos donos da casa chegou a 60%, mas o primeiro chute do Flu no segundo período de jogo foi só aos 37 minutos. Já o tricolor gaúcho acumulou chances no contra ataque e poderia ter vencido o duelo por mais.

Agora, o Grêmio encara o Cuiabá na próxima quinta (12) pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Paradão da Viva

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10