Com restrições na Serra, retorno do Gauchão parece mais distante

O Governo do Rio Grande do Sul trabalha para o retorno das atividades conforme o sucesso do modelo de distanciamento controlado, que classifica regiões do estado com bandeiras. Neste sábado (13), a região de Caxias […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

O Governo do Rio Grande do Sul trabalha para o retorno das atividades conforme o sucesso do modelo de distanciamento controlado, que classifica regiões do estado com bandeiras. Neste sábado (13), a região de Caxias do Sul recebeu a bandeira vermelha, que significa risco alto.

Com isso, Caxias, Juventude e Esportivo, de Bento Gonçalves, não poderão realizar treinamentos presenciais por duas semanas. O Caxias já havia retornado às atividades nesta semana, enquanto o Juventude esperava os resultados dos testes de Covid-19 para reiniciar as atividades.

O Campeonato Gaúcho tinha previsão de retorno para 19 de julho. Porém, pode acabar sendo adiado em função do agravamento da situação na serra gaúcha. Dia 18 haverá um encontro entre representantes da Federação Gaúcha de Futebol e Governo para alinhar protocolos e projetar os próximos passos.

Fonte: O Bairrista

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider