Com péssimo segundo tempo, Grêmio perde de virada para o São Paulo

As coisas até que começaram bem para o Grêmio, mas o tricolor não conseguiu manter o bom resultado. Após a derrota por 2 a 1 de virada para o São Paulo, a busca do tricolor […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

As coisas até que começaram bem para o Grêmio, mas o tricolor não conseguiu manter o bom resultado. Após a derrota por 2 a 1 de virada para o São Paulo, a busca do tricolor por uma vaga direta para a Libertadores via Brasileirão ficou mais complicada ainda.

O Grêmio sofreu em alguns lances no primeiro tempo, mas soube controlar o jogo e abrir o placar. Aos 32 minutos, a bola sobrou para o artilheiro Diego Souza fazer seu 28º gol na temporada.

A vantagem, porém, não durou no segundo tempo. Aos 17 minutos Tchê Tchê arriscou de fora da área e deixou tudo igual. A virada veio 5 minutos depois. Luciano invadiu a área gremista, passou pela zaga e marcou o gol da virada.

Os minutos finais foram de muita tensão entre os clubes e arbitragem. Nos acréscimos, Pinares levou o primeiro amarelo por uma falta em Daniel Alves. Alguns minutos depois, recebeu o segundo e foi expulso após entrada em Reinaldo, um revide após uma outra entrada do lateral são-paulino em Luiz Fernando, que teve que sair de maca. Reinaldo não recebeu nenhuma advertência.

Com a derrota, o tricolor caiu para a 7ª colocação e vê a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores bem distante. O próximo compromisso tricolor é no domingo, às 18:15, contra o Athletico Paranaense, na Arena.

Foto: Lucas Uebel

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider