Com gol de Diego Souza, Grêmio vence o Inter e vai à final do turno do Gauchão

1 a 0. Placar magro, mas o suficiente para, além de dar a vitória ao Grêmio diante do Inter em pleno Beira-Rio, garantiu o tricolor na final do primeiro turno do Gauchão 2020. O gol […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

1 a 0. Placar magro, mas o suficiente para, além de dar a vitória ao Grêmio diante do Inter em pleno Beira-Rio, garantiu o tricolor na final do primeiro turno do Gauchão 2020. O gol de Diego Souza foi anotado aos 46 do segundo, ao apagar das luzes.

O Grêmio começou melhor. Logo no início, Alisson perdeu grande oportunidade de abrir o placar ao tentar lançar Diego Souza na grande área. O Inter conseguiu criar espaços logo em seguida com boas chegadas do argentino D’Alessandro. Apesar dos dois times buscarem o gol, o primeiro tempo terminou sem alterações. 0 a 0. Ainda nos primeiros 45 minutos, Musto foi expulso. O volante colorado levou o segundo amarelo após interromper um contra-ataque do Grêmio. O tricolor ainda teve dois gols de Everton anulados pelo VAR.

Já na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, o Inter foi pra cima dos visitantes. O colorado criou boas oportunidades que pararam em ótimas defesas do goleiro Vanderlei. O jogo ficou franco, com as duas equipes buscando a vaga à final. Mas, o gol saiu só nos acréscimos. Pepê foi lançado no lado esquerdo do ataque e tocou para Everton. Cebolinha, com muita categoria, cruzou na cabeça de Diego Souza que, livre, deslocou Lomba e garantiu o 1 a 0.

O Grêmio agora aguarda o vencedor de Caxias e Ypiranga para saber quem vai enfrentar na final do próximo final de semana.

Foto: Lucas Uebel

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10