Com 13 óbitos por Covid-19, Garibaldi possui apenas um leito de UTI do SUS livre e 112 casos ativos

A prefeitura de Garibaldi divulgou o boletim informativo da Covid-19 da cidade. Nesta quinta-feira (3), foram registrados 16 novos casos positivos, elevando o número de ativos para 112 pacientes. Na Unidade de Tratamento Intensivo do […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

A prefeitura de Garibaldi divulgou o boletim informativo da Covid-19 da cidade. Nesta quinta-feira (3), foram registrados 16 novos casos positivos, elevando o número de ativos para 112 pacientes. Na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Pedro, nove dos 10 leitos estão ocupados. Todos eles são casos confirmados da doença.

Garibaldi contabiliza 1.792 casos totais e destes, 1.667 pacientes são considerados recuperados, o que representa uma taxa de 93% de recuperação. Ainda, o município apresenta dois pacientes internados em UTIs de hospitais, além de 13 óbitos em decorrência das complicações da Covid-19.

Autoridades municipais da saúde reforçam que a população deve redobrar os cuidados com as medidas sanitárias de prevenção, uma vez que os casos vem aumentando desde o início do mês de novembro.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider