noticias

Colisão frontal mata um e deixa três feridos na ERS-129 entre Guaporé e Serafina Correa


Uma colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de um homem na noite desta sexta-feira (09), na ERS-129. O acidente ocorreu por volta das 20h, na famosa “Reta do Betanin”, entre os Kms 138 e 139 da rodovia, quase na subida para o “Morro da Nona”, nas proximidades do trevo de acesso para a Linha Oitava, entre Guaporé e Serafina Correa.

De acordo com os policiais do Grupo Rodoviário da Brigada Militar, que atenderam a ocorrência, uma camionete Nissan Frontier, com placas de Santa Catarina, que trafegava no sentido Serafina Corrêa/Guaporé, bateu de frente em um Fiat Uno, da cidade de Paraí, seguia no sentido contrário.

Os três ocupantes da camionete, um homem de 52 anos, uma mulher de 40 e um adolescente ficara feridos e foram encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rosário, de Serafina Corrêa, por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já o condutor do Fiat/Uno, que estava sozinho no veículo precisou ser retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado até a retirada das vítimas e a romoção dos veículos envolvidos na colisão. Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé isolaram a área da ocorrência até a chegada dos agentes da Polícia Civil e Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Passo Fundo foram acionados para fazer o levantamento do acidente.

Fonte: Rádio Aurora

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *