Colisão frontal entre veículos deixa quatro pessoas feridas, em Carlos Barbosa

Um acidente de trânsito acabou resultando em quatro pessoas feridas. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11h30min, no quilômetro 14 da ERS-446, em Carlos Barbosa. Segundo informações, o GM/Corsa, emplacado […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

Um acidente de trânsito acabou resultando em quatro pessoas feridas. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11h30min, no quilômetro 14 da ERS-446, em Carlos Barbosa.

Segundo informações, o GM/Corsa, emplacado em Ciríaco, fazia o sentido Carlos Barbosa/São Vendelino, quando o condutor perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão. Ainda, uma caminhonete Ford/Courier, de Bento Gonçalves, acabou colidindo frontalmente.

Com o impacto, quatro pessoas sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital São Roque para atendimentos. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, além de uma ambulância do Samu efetivaram o resgate. O trânsito foi orientado por uma guarnição do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar.

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa em Ritmo de Festa

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10