noticias

Colisão deixa uma pessoa morta na VRS-813, entre Farroupilha e Garibaldi


Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e duas feridas no começo da madrugada deste sábado (02), na VRS-813, na ligação de Farroupilha com Garibaldi. Conforme o Comando Rodoviário de Garibaldi, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 00h30min, no Km 09 da rodovia, e envolveu um Nissan Versa. O condutor do veículo, de 22 anos, ainda por questões desconhecidas, perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um poste que acabou caindo sobre a pista.

No carro, além do condutor, estavam outros dois homens. Um dos passageiros acabou morrendo na hora. Já o motorista e o outro homem, de 26 anos, foram encaminhados para o Hospital São Carlos, em Farroupilha, com ferimentos.

Em consulta ao sistema integrado, a polícia descobriu que o veículo estava com as placas, que constavam ser de Porto Alegre, clonadas e que ele estavam em situação de furto a dois dias.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local. Até a manhã deste sábado, a vítima não tinha sido identificada. O trânsito ficou bloqueado por conta do poste caído. Ainda conforme o CRBM, a RGE trabalhou durante toda a a madrugada para restabelecer o fluxo.

Além do CRBM, o Corpo de Bombeiros Militar e o Resgate Voluntário atenderam a ocorrência.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *