noticias

Clínica pioneira no RS permite que dono (a) fique internado com animal de estimação em Caxias


Para os donos (as) de pets um dos momentos mais difíceis é deixar o bichinho de estimação, mesmo que para um procedimento simples, internado em uma clínica veterinária.

Os horários de visita muitas vezes não são suficientes para acalmar o coração do tutor que sabe que ao contrário dele o animalzinho não sabe o que está acontecendo e às vezes sente medo, tristeza e angústia por estar separado da família.

Pensando em deixar ambos confortáveis e seguros, e até ajudar na recuperação do pet, o Centro Médico Veterinário Humanitare é a primeira clínica veterinária do Rio Grande do Sul a permitir que o proprietário fique internado com o animal de estimação. O espaço fica na Rua General Arcy da Rocha Nóbrega, nº 699, bairro Jardim América em Caxias do Sul.

A Humanitate conta com quartos privativos, onde o tutor pode ficar com seu pet durante todo o tempo de permanência hospitalar. Os tutores tem direito a poltrona, banheiro e um delicioso café da manhã. .
Esse tipo de acomodação só não é oferecido para animais com doenças contagiosas que estejam internados na ala de isolamento.

CONTATO:
(54) 3538-2922
Agendamentos Whatsapp em horário comercial (54) 9 9999-0417
Emergências (54) 9 9950-0354

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *