Cliente morre em hospital após ser baleado durante discussão em ponto comercial de Caxias

No dia 22 de maio a Brigada Militar foi acionada via 190, até um estabelecimento comercial na Rua General Alexandre Moss Simões dos Reis, no bairro São Ciro. No local houve uma discussão entre dois […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar

No dia 22 de maio a Brigada Militar foi acionada via 190, até um estabelecimento comercial na Rua General Alexandre Moss Simões dos Reis, no bairro São Ciro. No local houve uma discussão entre dois clientes por volta das 23h.

Um dos envolvidos na briga saiu do local e efetuou disparos de arma de fogo contra o bar. No momento dos tiros, o cliente Laurindo Caetano de Oliveira, de 58 anos, o qual não estava envolvido na discussão, levantou da mesa e foi próximo a uma janela para pegar uma cerveja no balcão. Ao levantar ele foi atingido na têmpora por um dos disparos.

As testemunhas do bar viram o suspeito fugindo em um veículo Clio de cor prata. O Samu foi acionado e levou Oliveira para atendimento médico. Porém, nesta última sexta-feira (4) a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso está sendo investigado como homicídio doloso pela Polícia Civil de Caxias do Sul.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider