Ciclone causa estragos pelo Rio Grande do Sul

Após a chegada do ciclone no Rio Grande do Sul, 34 mil clientes permanecem sem luz no Estado na área de concessão da RGE. De acordo com a empresa, os principais afetados pelo problema estão […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar

Após a chegada do ciclone no Rio Grande do Sul, 34 mil clientes permanecem sem luz no Estado na área de concessão da RGE.

De acordo com a empresa, os principais afetados pelo problema estão em Canoas, Vale dos Sinos, Planalto, Serra e Vale do Rio Pardo.

A companhia alerta para que ninguém tente fazer consertos por conta própria, tampouco toque em fios rompidos os quaisquer equipamentos da rede, pois não há como saber se estão energizados ou não.

Os maiores danos ocorreram em cidades do Litoral Norte, como Osório, por exemplo. No município, árvores e placas caíram, sendo há muitos pontos de alagamento.

Uma árvore caiu na Praça da Alfândega, no Centro de Porto Alegre, com a força dos ventos.

No CRAS Arco-Íris, em Capão da Canoa, houve destelhamento e queda de parte do forro. Local é um dos serviços públicos que não está atendendo na região em razão da passagem do ciclone, e aguarda reforma da rede elétrica #Yakecan @correio_dopovo pic.twitter.com/gBYwKpf8Qo

— Felipe Faleiro (@felipefaleiro) May 18, 2022

Em Porto Alegre, o alerta realizado previamente foi atendido pela população. Cerca de 568 cidadãos foram acolhidos em albergues, pousadas e no Tesourinha. Além disso, as aulas da rede municipal foram suspensas até a tarde de hoje (18).

Informações do Correio do Povo.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10