Cena de descarte inadequado de lixo volta a ser verificada no Bairro Licorsul, em Bento

Mais uma vez, moradores da Rua Félix Faccenda, no Bairro Licorsul em Bento Gonçalves, reclamam do descaso e de uma grande quantidade de lixo descartada de forma irregular nas lixeiras espalhadas pela via. Há também […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

Mais uma vez, moradores da Rua Félix Faccenda, no Bairro Licorsul em Bento Gonçalves, reclamam do descaso e de uma grande quantidade de lixo descartada de forma irregular nas lixeiras espalhadas pela via. Há também muita quantidade de lixo jogada no chão.

No local, produtos orgânicos são misturados com produtos recicláveis. Moradores de outras ruas do bairro também relatam o mesmo problema.

A prefeitura afirma que a coleta seletiva é realizada por uma empresa terceirizada, diariamente por volta das 17h, para lixos orgânicos. Moradores afirmam que multas e esse tipo de situação não são aplicadas e devido a isto, a cena se repete.

A prefeitura alega que a Secretaria de Meio Ambiente realiza trabalhos de orientação e conscientização nos bairros do município. O número para agendar a separação de resíduos é o 0800 3055-7211.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider