noticias

Caxias registra dois homicídios em intervalo de duas horas na noite desta quarta-feira


A noite desta quarta-feira (20), terminou de forma violenta em Caxias do Sul, ao menos dois homicídios foram registrados em um intervalo de duas horas. O primeiro ocorreu por volta das 21h30min, Emerson dos Santos, 38 anos, conhecido como Mano, foi morto a tiros no bairro Monte Carmelo, Zona Sul da Cidade.

A segunda morte violenta ocorreu no loteamento Vale Verde, região do Reolon, Zona Oeste de Caxias. O crime ocorreu por volta das 23h30min, na Rua Padre José Luiz Neves. Um homem identificado como Lucas Monteiro, 27 anos, foi executado com pelos 7 disparos de arma de fogo.

Conforme testemunhas, Monteiro teria ido até a casa da ex-mulher para ver os filhos, quando teria iniciado um desentendimento seguido de agressão. Houve pedido de socorro por parte da mulher e em seguida parentes dela correram até o local para atendê-la,  agressor tentou fugir, mas foi parado com vários disparos.

Uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência -Samu, foi acionado, mas o homem morreu no local antes de ser atendido. A Brigada Militar foi chamada e isolou o local do crime até a chegada do IML, Perícia e Polícia Civil.

Com esse mais esses dois  crimes o número de mortes violentas registrados em Caxias chegou a 41 neste ano de 2020. Em Janeiro foram oito casos, fevereiro dez, março apenas dois, abril 15 e com os casos desta quinta já são seis mortes violentas em maio.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *