Caxias do Sul registra quinta morte violenta nas últimas horas

Mulher foi encontrada sem vida na localidade de Santo Antônio da 6º Légua


Publicado por Joana Oliveira

há 4 meses atrás

Compartilhar

Caxias do Sul segue violenta. Na manhã desta terça-feira (16), o quinto homicídio nas últimas 15 horas foi registrado, desta vez na localidade de Santo Antônio da 6º Légua, onde uma mulher, que não teve sua idade e identidade divulgadas, foi encontrada sem vida na via pública por volta das 8h.

De acordo com informações colhidas no local, ela foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo. Nas proximidades foram encontradas cápsulas de calibre .9mm. Hoje cedo moradores da localidade, que fica no interior do município, encontraram a vítima já sem vida.

Brigada Militar, que atende a ocorrência, isolou a área para realizar o levantamento de informações. Também prestam apoio o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil, além do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Com isso, Caxias do Sul registra o 12º homicídio em 16 dias de 2024. Lembrando que na noite desta segunda-feira (15), quatro mortes violentas foram registradas nos bairros Cristo Redentor, Parque Verde e Primeiro de Maio, em um intervalo de apenas três horas.

Generic placeholder image
Por Joana Oliveira

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Paradão da Viva

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10