Casos de coronavírus disparam e taxa de ocupação dos leitos chega a 85% em Caxias do Sul

A atualização do balanço da pandemia do coronavírus divulgada pela Secretaria de Saúde, em Caxias do Sul neste domingo (22), aponta um aumento considerável no número de pessoas contaminadas com a Covid-19. De acordo com […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

A atualização do balanço da pandemia do coronavírus divulgada pela Secretaria de Saúde, em Caxias do Sul neste domingo (22), aponta um aumento considerável no número de pessoas contaminadas com a Covid-19.

De acordo com o boletim epidemiológico até o início da tarde o número de pessoas com o vírus chegou a 13.131. Na atualização do dia 22 de outubro eram 9.960 casos confirmados, ou seja um aumento 3.171 infectados em 30 dias, o que representa um acréscimo de 31,8% neste período.

Há um mês o número de casos ativos era de 1.018, hoje são 1.619 casos em isolamento domiciliar, o que representa um aumento de 59%. Ainda de acordo com a atualização o número de óbitos no mesmo período deu um salto de 164 para 194.

O total de pessoas recuperadas da doença é de 11.227. A taxa de ocupação dos leitos de UTI do SUS é de 85%. Já a rede privada tem a ocupação de 84% dos leitos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider