Casal é executado a tiros em um espaço de 40 minutos no Vila Ipê, em Caxias do Sul
Edilson Martins da Silva (Prego), 27 anos, e Leandra de Jesus (Buguinha), 16 anos, foram mortos com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Vila Ipê, Zona Norte de […]
há 5 anos atrás
Edilson Martins da Silva (Prego), 27 anos, e Leandra de Jesus (Buguinha), 16 anos, foram mortos com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Vila Ipê, Zona Norte de Caxias.
Mais tarde, por volta das 1h40min, enquanto a Brigada Militar e Polícia Civil esperavam pela chegada da Perícia novos disparos foram ouvidos próximo da cena do crime. Os mesmos policiais que atendiam a ocorrência do primeiro homicídio correram até a Avenida Antônio Andriguetti, número 1238, e encontraram Leandra, caída próximo ao meio fio.
Junto ao corpo de Edílson, os policiais encontraram um cachimbo usado para o consumo de crack, moedas e um celular. Com Leandra foi encontrado um isqueiro, pendrive e dinheiro. De acordo com a Brigada Militar os dois formavam um casal já conhecido dos policiais por uso de drogas e tráfico. Recentemente os dois já haviam sido presos por posse e venda de entorpecentes.
A investigação dos dois homicídios ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que vai investigar a motivação e a relação entre os dois crimes. Cápsulas de pistola calibre .765 foram encontradas próximo ao corpo dos dois mortos.
Com os dois homicídios, o mês de agosto chega ao número de 12 mortos até agora. No mês anterior foram registrados 21 homicídios em Caxias. No total de 2018 chega a 87 assassinatos.
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Facebook

There are no objects in this facebook feed.
Parceiros
Cozinha Viva 
INGREDIENTES
– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico
MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…