Cãozinho desesperado chama atenção para local onde mulher foi encontrada morta em Caxias
Os constantes latidos de um cãozinho revelaram o cenário onde uma mulher de 57 anos foi encontrada morta no final da tarde desta sexta-feira (16), no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. A Brigada […]
há 4 anos atrás
Os constantes latidos de um cãozinho revelaram o cenário onde uma mulher de 57 anos foi encontrada morta no final da tarde desta sexta-feira (16), no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul.
A Brigada Militar foi acionada por volta das 17h30min, para atender o chamado de populares que afirmaram ter encontrado o corpo de uma mulher, já em adiantado estado de decomposição, dentro de uma casa da Rua Feijó Júnior, quase esquina com a Rua Os 18 do Forte.
O encontro do cadáver só foi possível por causa do cachorro da raça Schnauzer chamar a atenção dos vizinhos que perceberam os latidos desesperados do animal. Ao entrar na casa, os policiais se depararam com a mulher caída sobre um sofá na sala da residência.
Um morador próximo do local disse à reportagem do Portal Leouve que sempre via a mulher passeando com o cachorro pelas redondezas e que há alguns dias percebeu que eles não teriam saído para passear.
“Achei que algo estava estranho, porque eu não vi mais eles pela rua. Só se dava para ouvir cachorrinho tentando chamar a atenção de quem passava pela rua”, conta.
De acordo com a Polícia Civil, que fez o levantamento do local onde o corpo da mulher foi encontrada, ela estava vestida apenas com uma lingerie, e que devido ao adiantado estado de decomposição, somente um exame de necropsia pode revelar a causa da morte.
Conforme a análise pericial a morte da vítima teria ocorrido há mais de uma semana. Parte da mão e do antebraço da mulher estavam dilacerados. Provavelmente os ferimentos podem ter sido feitos pelo cão que passou sem comer todo esse período.
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…