Campestre da Serra registra 1º caso de coronavírus, estado do RS chega a 25 mortos pela doença

Um caminhoneiro de 57 anos é o primeiro caso confirmado de Covid 19 na cidade de Campestre da Serra. A confirmação ocorreu na tarde deste domingo (19), pela A Secretaria de Saúde do município. Conforme […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Um caminhoneiro de 57 anos é o primeiro caso confirmado de Covid 19 na cidade de Campestre da Serra. A confirmação ocorreu na tarde deste domingo (19), pela A Secretaria de Saúde do município.

Conforme a secretaria, o paciente esteve recentemente o Rio de Janeiro e realizou o exame no Hospital da Unimed de Caxias do Sul. O caminhoneiro está isolado em casa e vai permanecer até o término da quarentena.

Campestre é a 13ª cidade com registro de coronavírus na região. No total são 95 pessoas infectadas pela doença. Na tarde deste domingo, o estado do Rio Grande do Sul registrou a 25ª morte provocada pela covid-19.

O novo registro ocorreu na cidade de Passo Fundo. Uma idosa de 69 anos, morreu após ficar internada por seis dias no Hospital de Clínicas da cidade. A idosa sofria de problemas do coração e diabetes.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider