Campanha arrecada donativos para setor gastronômico da Serra Gaúcha

O Caminhão do Bem do Grupo RSCOM irá retornar para as ruas da Serra neste mês de maio. Pensando em auxiliar os trabalhadores do setor da gastronomia, duramente atingidos pela pandemia e sucessivos dias com […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

O Caminhão do Bem do Grupo RSCOM irá retornar para as ruas da Serra neste mês de maio. Pensando em auxiliar os trabalhadores do setor da gastronomia, duramente atingidos pela pandemia e sucessivos dias com restrições de público nos restaurantes da região, a caravana vai passar por Farroupilha, na segunda-feira (24) e por Caxias do Sul, na terça-feira (25), entre 07h e 17h.

O Caminhão vai passar pelas principais ruas de diversos bairros das duas cidades recolhendo alimentos e produtos de higiene.

A ação também é alusiva ao dia de Nossa Senhora de Caravaggio. Para realizar a sua doação, basta acenar para a equipe do Grupo RSCOM que estará identificada e acompanhando o caminhão. Todos os protocolos de segurança e de saúde serão tomados para que se evite as aglomerações

Em Farroupilha, o Caminhão do Bem irá partir da frente da Rádio Viva, na Julio de Castilhos e vai passar pela Rua Barão do Rio Branco, após isso ele estará nos bairros Medianeira, Santa Catarina, Nova Vicenza e Cinquentenário. A comitiva ainda irá passar pelo Bela Vista, São Luiz, São Francisco, São José e Imigrante antes de rumar para o 1º de Maio, Santo Antônio e Pio X. A ação irá terminar no Largo Carlos Fetter.

Já em Caxias do Sul, na terça-feira, o Caminhão irá começar na região do bairro Cidade Nova, segue pelo Desvio Rizzo, Kayser, Esplanada e vai até o São Leopoldo e Rio Branco. Após, passará pelo Centro e seguirá em direção ao Cruzeiro. A equipe sobe a BR-116, em direção ao Sagrada Familia, região do Fátima e do Pioneiro e vai para a Zona Norte, onde irá passar pelo Santa Fé, pelo Serrano e Jardim Eldorado, antes de finalizar na região de Ana Rech e Fazenda Souza.

O Caminhão do Bem, faz parte do projeto “Grupo RSCOM – Pequenos gestos, grandes abraços” e tem o apoio da Francine Transportes.

Em Bento Gonçalves, a campanha irá ocorrer no mês de junho, para marcar o Dia de Santo Antônio, comemorado no dia 13.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider