Câmara de Bento adota redução de jornada e teletrabalho

A Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, que tem na presidência o vereador Rafael Pasqualotto (PP), publicou na tarde desta quinta-feira o decreto Legislativo 111 que estabelece medidas temporárias ara o enfrentamento […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

A Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, que tem na presidência o vereador Rafael Pasqualotto (PP), publicou na tarde desta quinta-feira o decreto Legislativo 111 que estabelece medidas temporárias ara o enfrentamento da Covid 19 no âmbito interno da Casa.

Desta forma, a partir desta sexta-feira e por não determinado os servidores estarão dispensados do ponto eletrônico mantendo o trabalho na modalidade teletrabalho. A Casa não estrá fechada, mantendo portas abertas das 13 às 17 horas e um esquema de rodízio de servidores nos serviços de protocolo e telefonia da Casa. As reuniões ordinárias e, caso necessário, as extraordinárias poderão ser feitas de foma virtual.

O decreto ressalva que os serviços terceirizados do Poder Legislativo serão mantidos no horário vespertino apenas.

A medida vem após a região ter sido colocada em bandeira vermelha no sistema de controle do Estado e também depois que um servidor da Casa testou positivo para a Covid-19.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider