noticias

Buraco no meio da rua incomoda moradores do Reolon há mais de um mês, em Caxias do Sul


Moradores da Rua Carolina Amância Soares, no bairro Reolon, Zona Oeste de Caxias do Sul, estão enfrentando problemas em relação a pavimentação da via. Há cerca de um mês e meio uma enxurrada levou parte do material de sustentação da pista.

Como consequência o asfalto cedeu e formou no meio da rua um buraco de aproximadamente dois metros de diâmetro e 50 centímetro de profundidade na parte mais profunda.

De acordo com Jeni Catarina Swaisser da Rosa, moradora da residência de número 321 e que mora há mais de 30 anos no bairro, o buraco teria aberto após as chuvas do último mês de julho, e que depois de muita reclamação feitas pelo “Alô Caxias” da prefeitura, servidores da Secretaria de Obras apareceram para fazer a manutenção somente no último dia 28 de agosto, e mesmo assim o problema não foi solucionado.

“Eles vieram aqui e encheram o buraco de brita, e não colocaram piche, na última enxurrada novamente as pedras foram levadas pelas águas e um novo buraco se formou no local. Não é a primeira vez que isso acontece”, relata.

Ainda conforme a moradora, diariamente ela presencia os danos sofrido pelos veículos que passam pela via e acabam caindo no buraco. Além desse problema ela afirma que existe o risco de algum idoso ou criança pisar no buraco e acabar se machucando.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *