Brigada Militar prende homem acusado de abusar da enteada de 12 anos em Caxias do Sul

A Brigada Militar prendeu nesta segunda-feira (21), um indivíduo acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos, na Zona Sul de Caxias. O crime ocorreu na noite do último sábado (19), quando a mãe […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar prendeu nesta segunda-feira (21), um indivíduo acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos, na Zona Sul de Caxias. O crime ocorreu na noite do último sábado (19), quando a mãe da vítima saiu para trabalhar e deixou ela com o padrasto e mais outra adolescente na residência localizada no bairro São Caetano.

De acordo com relato da vítima, ela estava na sala da residência fazendo desenhos quando o tarado a agarrou pela cintura e tentou toca a suas partes íntimas, não satisfeito com o ato ele ainda tentou acariciar os seios dela.

A menina reagiu e conseguiu se desvencilhar e correu para o banheiro, único cômodo com chaves na casa, onde ficou presa por várias horas. A outra adolescente que estava na casa, filha do abusador, ajudou a menina contando a situação para o pastor da igreja onde frequenta.

O religioso procurou a mãe da vítima e contou o que havia acontecido. No final da manhã desta segunda-feira (21), a Brigada Militar foi até o local onde houve o abuso, e encontrou o indivíduo de 39 anos, já com as malas prontas para fugir.

Ao ser preso o estuprador disse aos policiais que já havia abusado da menina em outra ocasião, quando a menor tinha 10 anos e agora não resistiu e tentou novamente. De acordo com o criminoso ele só é capaz de sentir prazer com crianças.

Diante da situação o homem foi preso e encaminhado até Central de Polícia, onde foi registrado a ocorrência. Em razão do fato ter ocorrido no sábado, após o registro, o abusador foi liberado pela Polícia Civil.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider