Brigada Militar prende dois moradores de rua na condição de foragidos em Caxias do Sul

Durante realização de operação para coibir furtos arrombamentos e roubos na área central de Caxias do Sul, a Brigada Militar, prendeu na madrugada de quinta-feira, dia 7, dois homens por estarem na condição de foragidos […]


Publicado por Milena Silva

há 4 meses atrás

Compartilhar

Durante realização de operação para coibir furtos arrombamentos e roubos na área central de Caxias do Sul, a Brigada Militar, prendeu na madrugada de quinta-feira, dia 7, dois homens por estarem na condição de foragidos da justiça. Durante abordagem e identificação de indivíduos na condição de moradores de rua foram detidos um homem de 31 anos, na frente do Banco do Brasil, na rua Marques do Herval, no centro, sendo que, o mesmo possui antecedentes por tráfico de drogas, furto qualificado e roubo a pedestres. Em outra abordagem a vários moradores de rua no bairro Marechal Floriano, nas imediações da na rua Euzébio Beltrão de Queiroz, foi preso um indivíduo de 46 anos com antecedentes por roubo ao comércio, porte ilegal de arma, tráfico, homicídio e receptação.

A Brigada Militar continuará atuando com uma patrulha especial por tempo indeterminado na região central, assim intensificando as operações de abordagens e identificação de suspeitos nas madrugadas com objetivo de coibir crimes. Informações e denúncias podem ser repassadas através do telefone 190.

Generic placeholder image
Por Milena Silva

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider