Brigada Militar encerra baile funk clandestino em Caxias do Sul

A Brigada Militar de Caxias do Sul encerrou um baile funk clandestino durante a madrugada deste sábado (29), na Rua Adelino Andreata Samoro, entre os bairros Santa Catarina e Reolon, na Zona Oeste da cidade. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar de Caxias do Sul encerrou um baile funk clandestino durante a madrugada deste sábado (29), na Rua Adelino Andreata Samoro, entre os bairros Santa Catarina e Reolon, na Zona Oeste da cidade. A aglomeração estava ocorrendo dentro de uma casa e chegou até a polícia após uma denúncia anônima através do 190.

Conforme informações, foram flagrados 41 participantes na festa, destes 35 eram menores de idade. Ao longo da madrugada eles ligaram para uma casa de lanches pedindo comida. Quando o motoboy chegou com os alimentos ele foi pago com uma nota de R$ 100,00 falsa. Mais tarde, ele fizeram um novo pedido e novamente pagaram com a uma nota de R$ 100,00. Foi neste momento que o dono da lanchonete acionou a polícia.

Quando houve a abordagem dentro da casa, foram encontrados apenas duas notas falsas. Um homem pulou a janela da casa e conseguiu se livrar das demais notas. Além disso, foram encontrados dois simulacros de arma de fogo e porções de drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos. Foi necessário o uso do micro ônibus da Brigada Militar para realizar o trasporte dos participantes da festa.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider