Brigada Militar divulga números do primeiro semestre em seis cidades da Serra

O 36º Batalhão da Brigada Militar, com sede em Farroupilha, divulgou nesta terça-feira (06) os números da corporação referentes ao primeiro semestre de 2021 nas seis cidades de sua abrangência: Farroupilha, Flores da Cunha, São […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

O 36º Batalhão da Brigada Militar, com sede em Farroupilha, divulgou nesta terça-feira (06) os números da corporação referentes ao primeiro semestre de 2021 nas seis cidades de sua abrangência: Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Roma do Sul e Nova Pádua.

Os números apresentados trazem o total de drogas apreendidas, veículos fiscalizados, pessoas pressas e as visitas referentes a Patrulha Maria da Penha, que acompanha mulheres que foram vítimas de violência doméstica.

Nesta modalidade foram 55 visitas ao longo dos primeiros seis meses do ano, além de 48 Fiscalizações de Medida Protetiva de Urgência (MPU).

No total, 27.153 pessoas foram abordadas; 15.723 veículos fiscalizados com 823 autuados e 237 recolhidos. Com relação a apreensão de armas, 30 foram retiradas das ruas no período.

A apreensão de drogas também chama a atenção, durante as ações policiais 13,9 quilos de maconha, 1,02 quilos de cocaína, 375 gramas de crack e 525 gramas de crack foram recolhidas.

Ainda, 753 pessoas foram presas e 258 termos circunstanciados foram confeccionados.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider