noticias

Brigada Militar consegue interromper ataque iminente de quadrilha, em Garibaldi


Na noite desta terça-feira (13), por volta de 22h25min, as guarnições da Brigada Militar das cidades de Garibaldi e Carlos Barbosa, realizaram a prisão de dois indivíduos e a apreensão de dois menores de idade. Os quatro, com idades de 18, 16 e 17 anos, estariam em posse de armas de fogo, tripulando um veículo oriundo de roubo.

De acordo com informações, o fato ocorreu no quilômetro 225 da BR-470, em Garibaldi. Na ocasião, os policias da BM realizavam patrulhamento na prevenção e repressão a delitos, em específico crimes de homicídios. Durante a ação, os policiais abordaram o veículo Chevrolet/Onix, placas IXO2G60, em situação de roubo, tripulado por quatro indivíduos. Durante as buscas, foram localizados uma pistola calibre 765, com 10 munições do mesmo calibre, um revólver calibre .38 com três munições, uma espingarda calibre 12 com sete munições, além de um colete balístico sem marca. O automóvel Onix havia sido roubado na cidade de Bento Gonçalves na manhã da terça-feira (13).

Diante das circunstâncias, os flagrados com o veículo e as armas, foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para a lavratura do registro policial e demais providências legais.

Foto: Brigada Militar

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *