noticias

Brasil de Farroupilha Feminino perde para o Athletico Paranaense e está fora do Brasileirão


Na tarde deste domingo (08), as gurias do Brasil de Farroupilha Feminino entraram em campo nas Castanheiras, para encarar o Athletico Paranaense, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Série A-2. O confronto terminou em 2 a 0 para as visitantes, deixando a equipe do Brasil de Farroupilha sem chances de avançar a próxima fase da competição.

A partida inicialmente foi muito acirrada, em que as principais ações eram pelo meio. Poucas chances criadas para ambos os lados e apenas aos 43 minutos, após falha da defesa do Brasil, a equipe visitante conseguiu abrir o placar em 1 a 0, deixando o mesmo marcador até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Brasil voltou a campo visando buscar o empate na partida, com algumas oportunidades de gols, porém a bola insistia em não entrar. Aos 30 minutos veio o banho de água fria e a equipe visitante ampliou o placar em 2 a 0 e que permaneceu até o final do confronto.

Agora, o Brasil de Farroupilha volta a campo na próxima sexta-feira (13), diante do Fluninense no Rio de Janeiro, fechando a sua participação no Campeonato Brasileiro Série A-2.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *