Bolsonaro reúne milhares de motociclistas em ato na tarde do sábado em São Paulo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de uma motociata durante o sábado (12), em São Paulo. Intitulada “Acelera Pra Cristo”, a manifestação teve percurso programado de mais de 100 km passando por vias importantes […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de uma motociata durante o sábado (12), em São Paulo. Intitulada “Acelera Pra Cristo”, a manifestação teve percurso programado de mais de 100 km passando por vias importantes da cidade. A concentração teve inicio no Sambódromo do Anhembi e foi até o Obelisco, em frente ao Parque do Ibirapuera, na zona sul da capital.

De acordo com a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), foram mais de 6,3 mil policiais escalados, 1.433 atuaram exclusivamente nas medidas relacionadas ao deslocamento dos manifestantes ao longo dos 129 km do trajeto.

Foram empregados policiais de batalhões territoriais e especializados, como Baep, Choque, Trânsito, Rodoviária e Comando de Aviação da PM, Canil, além de equipes do Corpo de Bombeiros e do Resgate, ao custo de R$ 1,2 milhões.

Não há um número exato de quantos motociclistas participam do ato.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider