noticias

BM prende casal com drogas e celulares que seriam arremessados para dentro de presídio em Caxias


As investigações do setor de inteligência da Brigada Militar que averiguava as informações de que um veículo estaria rondando o Presídio do Apanhador, com o objetivo de jogar drogas e celulares, resultou na prisão de um casal durante o início da tarde deste domingo (24), em Caxias do Sul.

Durante o patrulhamento de rotina, uma guarnição da BM se deparou com um Fiat/Uno de cor branca, com placas de Porto Alegre, mesmo veículo que havia sido visto rondando o presídio.

De acordo com a polícia, o carro estava saindo da garagem de uma residência na Rua Ciro Luiz Pancera, no bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Caxias. Durante a abordagem o condutor não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir subindo no telhado da casa.

Ao acessar a parte de trás da residência, o homem foi alcançado pelos policiais após ter escorregado no telhado molhado e caído no pátio da residência provocando ferimentos no rosto do suspeito.

No carro também estava a mulher do acusado que tentou fugir.  Ela permaneceu no interior do veículo segurando uma sacola entre as pernas. Ao ser revistada os policiais encontraram dentro da sacola celulares e drogas que o casal havia tentado anteriormente arremessar para dentro dos muros do presídio do Apanhador.

Dentro carro ainda foram encontrados 251,83 g de maconha,, 206,53g de cocaína, 100,55g e de crack. Além de quatro celulares celulares, quatro chips, dois carregadores e dois adaptadores.

O casal foi conduzido até a DPPA para registro da ocorrência. Ao ser consultado no sistema, o homem que não teve a identidade divulgada pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade, possuía mandado de prisão e estava foragido há mais de três anos do sistema prisional.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *