BM impede homem de atear fogo na ex-namorada em terminal de ônibus de Caxias do Sul

A Brigada Militar evitou que um homem ateasse fogo em uma mulher durante a tarde desta quinta-feira (08), em Caxias do Sul. Os policiais foram acionados por volta das 15h30min para averiguar a denúcia de […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar evitou que um homem ateasse fogo em uma mulher durante a tarde desta quinta-feira (08), em Caxias do Sul. Os policiais foram acionados por volta das 15h30min para averiguar a denúcia de que um homem estaria agredindo uma mulher na BR-116.

De acordo com informações de testemunhas, o casal estaria discutindo próximo a rampa de acesso dos ônibus EPI do Imigrante, na Zona Leste da cidade. Motoristas do transporte coletivo que estavam próximos ao local chamaram a atenção do rapaz que saiu ameaçando que iria até um posto de combustível comprar gasolina para atear fogo na ex-namorada.

Uma viatura da BM foi até a EPI e encontrou a mulher de 21 anos, que relatou aos policiais que estava a caminho do trabalho quando encontrou o ex que a seguiu e começou a agredi-la no meio do caminho.

Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo de 28 anos, fugiu para a parte o interior do bairro Cruzeiro. A vítima foi encaminhada para a DPPA onde registrou ocorrência de agressão e solicitou a medida protetiva.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider