BM encontra mais explosivos em empresa de Caxias do Sul

Agentes da Força Tática da Brigada Militar (BM) localizaram mais explosivos na mesma empresa alvo de uma operação na quinta-feira (29) em Caxias do Sul. Por volta das 13h desta sexta-feira (30), o Batalhão de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

Agentes da Força Tática da Brigada Militar (BM) localizaram mais explosivos na mesma empresa alvo de uma operação na quinta-feira (29) em Caxias do Sul. Por volta das 13h desta sexta-feira (30), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado novamente para comparecer ao local, que está isolado. Ainda não há detalhes sobre a quantidade de material encontrado na empresa que fica na rua Jacob Lucchesi, região do bairro Santa Catarina.

BOPE ACIONADO

Ocorrência envolvendo localização de artefato explosivo.

Em andamento…#noticias #bopers #brigadamilitar pic.twitter.com/X2hnPd1e6d

— bopebmrs.oficial (@bopebmrs) October 30, 2020


Relembre

Uma ação da 3° Região Militar do Exército Brasileiro, juntamente com a Brigada Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (29) cerca de 50 quilos de explosivos em Caxias do Sul. A operação denominada Héracles localizou 185 cartuchos de emulsão explosivas escondidas em baixo de pilhas de tijolos.

O local foi imediatamente isolado, até a chegada do Batalhão de Operações Especiais de Porto Alegre para remoção dos explosivos para local seguro para deflagração. O Exército Brasileiro, ainda apura se o lote do material armazenado de forma ilegal, também é irregular.

Um homem de 80 anos, proprietário da empresa não compareceu no local. A operação mobilizou o 12°BPM, Bope, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros e Samu.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider