Bebê encontrado na rua em Panambi foi arremessado de ônibus

A recém-nascida localizada na madrugada desta quarta-feira (30), pela Brigada Militar, em Panambi, foi arremessada de um ônibus. A informação foi repassada pelo delegado Gustavo Fleury, que responde pelas investigações. Imagens flagraram o momento em […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar

A recém-nascida localizada na madrugada desta quarta-feira (30), pela Brigada Militar, em Panambi, foi arremessada de um ônibus. A informação foi repassada pelo delegado Gustavo Fleury, que responde pelas investigações. Imagens flagraram o momento em que uma sacola e o bebê foram jogados na ciclovia, na Avenida Presidente Kennedy.:

Apenas 11 pessoas estavam no coletivo. Duas desembarcaram em Guarani das Missões, cinco em Cerro Largo, uma em São Pedro do Butiá, uma em Roque Gonzales e uma em 16 de Novembro.

A Polícia pede ajuda da comunidade para denúncias. Quaisquer informações sobre a identificação de eventuais suspeitos devem ser repassadas ao DENUNCIE da DP Panambi, fone 55 9 8451-1182.

O CASO
Policiais militares localizaram um recém-nascido abandonado. A guarnição se deslocou até a Avenida Presidente Kennedy, após receber uma ligação de um transeunte, informando que havia uma criança recém-nascida, sem roupas, abandonada na ciclovia.

Chegando no local foi constatada a veracidade da informação e encaminhada a criança para o hospital para os devidos cuidados. Próximo ao local havia uma sacola suja de sangue.

Na ligação o homem apenas informou que estava passando, momento em que viu a criança largada e parou para atender, porém quando a guarnição chegou, já não havia ninguém no local.

O bebê é do sexo feminino, e está internada para atendimento médico no Hospital de Panambi e passa bem.

Fonte: www.leouve.com.br – Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider