Batalhão de Choque prende em Bento Gonçalves autores do homicídio ocorrido em Farroupilha nesta quarta-feira

Na tarde desta quinta-feira (21), as equipes do 4ºBPChq, com base nas informações colhidas pela agência de inteligência da unidade e do 36° BPM de Farroupilha, foram intensificados o patrulhamento tático motorizado nos arredores do […]


Publicado por Eduardo Garcia

há 4 semanas atrás

Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira (21), as equipes do 4ºBPChq, com base nas informações colhidas pela agência de inteligência da unidade e do 36° BPM de Farroupilha, foram intensificados o patrulhamento tático motorizado nos arredores do possível endereço onde os autores do homicídio realizado em Farroupilha na data de ontem (20), estariam escondidos. Em determinado momento foi possível localizar um veículo Ford/Focus de cor prata, estacionado em frente a uma residência do bairro Botafogo em Bento Gonçalves.

Ao entrar no beco que dá acesso à residência, os policiais militares visualizaram três indivíduos no pátio da casa. Em abordagem foi encontrado com eles grande quantia em dinheiro, uma arma de fogo (pistola) e drogas. Também foi localizada uma balança de precisão, mais drogas, um detector de sinais e outros materiais.

Os indivíduos presos relataram, ainda, que participaram do homicídio de Jairo Lopes na cidade de Farroupilha, nesta quarta-feira (20), ocasião em que levaram os policiais até a residência onde estavam escondidas as armas de fogo utilizadas no crime: uma espingarda calibre 12 e uma pistola, além de munições; objetos que foram apreendidos pelos policiais do 4ºBPChq.

Além disso, os indivíduos presos informaram, ainda, o possível local onde estaria escondido o veículo Fiat/Uno que foi utilizado na ação criminosa em Farroupilha. Não obstante as diligências efetivadas, não foi possível localizar o veículo.

Os três criminosos, de 24, 27 e 30 anos, ainda, conforme informações de inteligência, estavam na posse de um veículo Toyota/ Ethios, o qual foi apreendido logo após o crime em Farroupilha, os quais seriam suspeitos de serem responsáveis por um roubo a residência na cidade de Nova Prata semanas anteriores.

Os criminosos são vinculados a uma organização criminosa da cidade, e são suspeitos também por homicídios ocorridos nas cidades de Serafina Corrêa e Guaporé nos meses de março e abril de 2022.

PRESOS:
a. 27 anos, antecedentes: Porte Ilegal de Arma de Fogo 3x, Roubo 3x, Posse de Entorpecentes 4x e Furto;
b. 24 anos, antecedentes: Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo;
c. 30 anos, antecedentes: Organização Criminosa, Tráfico de Entorpecentes 2x, Roubo 5x, Falsidade Ideológica, Receptação, Porte/Posse Ilegal de Arma de Fogo 3x, Desacato e Homicídio.

Generic placeholder image
Por Eduardo Garcia

há 4 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Facebook

15 hours ago

"Não aprendi a dizer adeus" é uma música da playlist "Clássicos da Rádio Viva" 😄

Qual música dessa playlist você mais ouve? 🤔

#radioviva #viva #apaixonadaporvoce #spotify #playlist ... See more

18 hours ago

Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo.

Gosto de gente que gosta de gente que ... See more

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider

Cozinha Viva

INGREDIENTES

– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico

MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…

Top 10