noticias

Bandidos são presos após atirarem contra PMs em Farroupilha


A Brigada Militar de Farroupilha prendeu, na noite da quarta-feira (04), três pessoas na Rua Libres Gaviraghi, no bairro Industrial, por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. O caso foi registrado por volta das 21h45. Durante um patrulhamento a um local conhecido por ser ponto de vendas e consumos de entorpecentes, os policiais realizaram uma abordagem a um usuário que realizava a compra de drogas no local.

Durante a abordagem um disparo de arma partiu de dentro da casa em direção a polícia, que invadiu a residência. Neste momento, um homem, de 24 anos, tentava se esconder atrás de uma mulher, de 39 anos, enquanto largava um revólver calibre .38 no chão e repetia as palavras “perdi, perdi”. Um outro homem, de 31 anos, foi encontrado no banheiro da residência enquanto tentava se desfazer de um pacote com drogas jogando-as dentro do vaso sanitário.

Foto: Divulgação/36º BPM

Dentro da casa, além do revólver, duas munições intactas e uma deflagrada, 93 gramas de crack, um celular e R$ 545,05.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Hospital São Carlos e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi constatado que o homem de 24 anos possuía contra ele um mandado de prisão pelo crime de roubo na cidade de Uruguaiana.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *