Bandidos roubam veículo e trocam tiros com a Brigada Militar no interior de Farroupilha

Uma troca de tiros entre a Brigada Militar e bandidos deixou um dos criminosos baleados no interior de Farroupilha no começo da tarde desta quarta-feira (15), O caso ocorreu na Linha 30, por volta das […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Uma troca de tiros entre a Brigada Militar e bandidos deixou um dos criminosos baleados no interior de Farroupilha no começo da tarde desta quarta-feira (15), O caso ocorreu na Linha 30, por volta das 13h. Conforme a Brigada Militar os bandidos estariam em um WV Jetta, que foi roubado durante a manhã na cidade. Após colidir o veículo, já na localidade de São Tiago de Mato Perso, na estrada que dá acesso a São Gotardo, os bandidos trocaram tiros com os policiais.

Os dois correram para um matagal onde seguem sendo procurados, o homem estaria perdendo bastante sangue. A BM realiza um cerco no local. Alguns objetos já foram localizados em uma trilha que está sendo seguida pela BM.

O Batalhão Aéreo da Brigada Militar está com um helicóptero no local para auxiliar nas buscas aos criminosos. Policiais de Flores da Cunha, do Batalhão de Operações Especiais, da Força Tática e do canil do 12º BPM de Caxias do Sul também atuam na área.

Nenhum policial ficou ferido, porém, uma viatura foi atingida por diversos disparos.

Conforme o major Juliano Amaral é possível que os criminosos tentem pedir ajuda em alguma residência. Por estarem armados, a BM solicita que as pessoas tenham cuidado.

Qualquer movimentação suspeita deve ser comunicada imediatamente ao 190.

Foto: Divulgação/36º BPM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider