Bandido morava escondido no Hospital de Carazinho para roubar pacientes

A Brigada Militar de Carazinho confirmou uma denúncia envolvendo um bandido que estava circulando em grupos de WhatsApp na noite desta segunda-feira, dia 27. Um paciente do Hospital de Caridade surpreendeu um bandido mexendo em seus pertences. Conforme a […]


Publicado por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar

Brigada Militar de Carazinho confirmou uma denúncia envolvendo um bandido que estava circulando em grupos de WhatsApp na noite desta segunda-feira, dia 27. Um paciente do Hospital de Caridade surpreendeu um bandido mexendo em seus pertences. Conforme a investigação dos policiais, um homem estava morando escondido nas dependências do hospital, onde foi encontrado até um colchão.

Nota da Brigada Militar

“A princípio ele fugiu mesmo, ele estaria morando lá, tinha até café, no sótão, acho que estava furtando do pessoal e escondia, mas não foi localizado, e não tem suspeito” respondeu a assessoria de imprensa do 38º BPM.

A policia prossegue as investigações para identificar o bandido. Hospital de Caridade de Carazinho não se manifestou sobre o ocorrido.

Fonte: Rádio Gazeta

Generic placeholder image
Por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10