Autor de feminicídio contra companheira e avó é condenado a mais de 36 anos de prisão em Caxias
A justiça condenou Rafael Souza dos Santos, 26 anos, a 36 anos e 20 dias de prisão, por duplo feminicídio em Caxias do Sul. A decisão do Tribunal do Juri ocorreu na tarde desta quarta-feira […]
há 4 anos atrás
A justiça condenou Rafael Souza dos Santos, 26 anos, a 36 anos e 20 dias de prisão, por duplo feminicídio em Caxias do Sul. A decisão do Tribunal do Juri ocorreu na tarde desta quarta-feira (21).
O crime ocorreu no dia 30 de março do ano passado, na Rua Rachel Cousseau, bairro Mariani, Zona Oeste da cidade. Além de matar a companheira, Tailine Correa, 22 anos, a tiros e com vários golpes de faca, ele também feriu a filha da vítima, de quatro anos, que sobreviveu ao ataque e avó Ana da Silva Correa, 81, que morreu após ficar 30 dias internada.
Rafael foi detido e confessou a autoria das mortes na noite do crime. Um revólver calibre .38 com a numeração raspada e uma faca com 16 centímetros de lâmina com marcas de sangue, foram apreendidos na ocasião. Além das armas, foram encontradas porções de cocaína pesando ao todo 33,5 gramas e uma pedra de crack de 0,40 gramas.
Por autorização do juiz Silvio Viezzer apenas os familiares das vítimas foram liberados para acompanhar o julgamento, em razão da pandemia pelo coronavírus. Os parentes realizaram um protesto em frente ao Fórum.
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…