Autor de feminicídio contra companheira e avó é condenado a mais de 36 anos de prisão em Caxias

A justiça condenou Rafael Souza dos Santos, 26 anos, a 36 anos e 20 dias de prisão, por duplo feminicídio em Caxias do Sul. A decisão do Tribunal do Juri ocorreu na tarde desta quarta-feira […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

A justiça condenou Rafael Souza dos Santos, 26 anos, a 36 anos e 20 dias de prisão, por duplo feminicídio em Caxias do Sul. A decisão do Tribunal do Juri ocorreu na tarde desta quarta-feira (21).

O crime ocorreu no dia 30 de março do ano passado, na Rua Rachel Cousseau, bairro Mariani, Zona Oeste da cidade. Além de matar a companheira, Tailine Correa, 22 anos, a tiros e com vários golpes de faca, ele também feriu a filha da vítima, de quatro anos, que sobreviveu ao ataque e avó Ana da Silva Correa, 81, que morreu após ficar 30 dias internada.

Rafael foi detido e confessou a autoria das mortes na noite do crime. Um revólver calibre .38 com a numeração raspada e uma faca com 16 centímetros de lâmina com marcas de sangue, foram apreendidos na ocasião. Além das armas, foram encontradas porções de cocaína pesando ao todo 33,5 gramas e uma pedra de crack de 0,40 gramas.

Por autorização do juiz Silvio Viezzer apenas os familiares das vítimas foram liberados para acompanhar o julgamento, em razão da pandemia pelo coronavírus. Os parentes realizaram um protesto em frente ao Fórum.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider