Automóvel colide de frente contra um caminhão e jovem fica ferido na RSC-453, em Garibaldi

Na noite desta sexta-feira (23), um grave acidente de trânsito foi verificado nas proximidades do quilômetro 96 da RSC-453 (Rota do Sol), em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 23h30min. De acordo com informações, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (23), um grave acidente de trânsito foi verificado nas proximidades do quilômetro 96 da RSC-453 (Rota do Sol), em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 23h30min.

De acordo com informações, um automóvel Hyundai/I30, de cor preta, acabou colidindo de frente contra um caminhão. O automóvel fazia o sentido BR-470/bairro Bela Vista II, enquanto que o caminhão transitava na via oposta. Com a força do impacto, o caminhão foi jogado para fora da pista, parando após cair em um declive lateral.

O motorista do automóvel sofreu ferimentos, sendo encaminhado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimentos médicos no Hospital São Pedro de Garibaldi. O motorista do caminhão nada sofreu. Ainda, equipes dos Bombeiros Voluntários e a Brigada Militar prestaram apoio na ocorrência.

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider