Atendimento à população durante reforma do Postão volta a ser assunto na Câmara

A reforma do Postão 24 horas e as alternativas do município para suprir a demanda de atendimento voltam ao centro das atenções na política caxiense. Na quarta-feira (7), o secretário da Saúde, Júlio César Freitas […]


Publicado por Ricardo Costa

há 3 anos atrás

Compartilhar

A reforma do Postão 24 horas e as alternativas do município para suprir a demanda de atendimento voltam ao centro das atenções na política caxiense. Na quarta-feira (7), o secretário da Saúde, Júlio César Freitas da Rosa, vai até a Câmara de Vereadores falar sobre o assunto. Ele atende a um requerimento aprovado por unanimidade durante a sessão do dia 25 de outubro.

O requerimento pede explicações sobre o termo de ajustamento de conduta celebrado pelo
Ministério Público e pela prefeitura. O documento alinhou a atuação do poder público para garantir o atendimento à população durante os 180 dias que o Postão estará fechado para reforma.

Entre as medidas adotadas pela prefeitura estão um aditivo no contrato com a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e a ampliação no horário de atendimento das Unidades Básicas de Saúde consideradas de referência em cada região da cidade.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider