Ataque a tiros deixa um morto e um ferido no Campos da Serra, em Caxias

Lindomar José de Freitas, 23 anos, foi morto a tiros quando estava dentro de um apartamento no Campos da Serra II, em Caxias do Sul. O ataque a tiros também deixou um rapaz de 20 […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

Lindomar José de Freitas, 23 anos, foi morto a tiros quando estava dentro de um apartamento no Campos da Serra II, em Caxias do Sul. O ataque a tiros também deixou um rapaz de 20 anos ferido na madrugada desta sexta-feira (30). O crime aconteceu por volta da 1h45min.

De acordo com informações da polícia, um bandido, ainda não identificado, bateu à porta do imóvel onde a dupla estava e começou a atirar. Freitas foi atingido por três tiros no rosto e morreu na hora.

Já Leonardo Boeira de Oliveira, 20, foi baleado no abdômen, conseguiu fugir e se abrigar em outra torre do condomínio. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar.

Ainda conforme a polícia, Lindomar José de Freitas possuía antecedente policial apenas por ameaça. Com mais este crime, o mês de outubro chega a 22 mortes violentas e o ano de 2020 chega a 92 assassinatos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) investiga o caso.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider