Árbitro desmaia após ser agredido por jogador em partida da Divisão de Acesso do RS

Uma agressão de William Ribeiro, atacante do São Paulo de Rio Grande, contra árbitro Rodrigo Crivellaro Dias da Costa marcou de forma negativa a 12ª rodada da divisão de acesso do futebol gaúcho na noite […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

Uma agressão de William Ribeiro, atacante do São Paulo de Rio Grande, contra árbitro Rodrigo Crivellaro Dias da Costa marcou de forma negativa a 12ª rodada da divisão de acesso do futebol gaúcho na noite desta segunda-feira (04), em Venâncio Aires.

O jogo entre as equipes do Guarani de Venâncio e São Paulo de Rio Grande, ocorria no estádio Edmundo Feix e foi encerrado no segundo tempo, quando o jogador do São Paulo ficou irritado após levar um cartão amarelo e partiu para cima do árbitro.

Na transmissão da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) é possível perceber que aos 14 minutos da etapa final, o árbitro cai no gramado e é chutado fortemente na região da cabeça pelo jogador rubro-verde.

Crivellaro ficou desacordado e precisou de atendimento médico. A ambulância que estava no estádio foi acionada e o socorreu para o Hospital São Sebastião Mártir. A imagem causou espanto aos jogadores, dirigentes e torcedores da equipe da casa. Até mesmo o narrador e o comentarista da transmissão ficaram impressionados com que havia visto e relatado.

Após a saída da ambulância, a partida ficou paralisada e após trinta minutos de afastamento da equipe médica o jogo acabou sendo suspenso. Uma decisão entre a Federação Gaúcha de Futebol e a comissão de arbitragem deverá definir o futuro do jogo. O atleta do São Paulo foi encaminhado pela Brigada Militar à delegacia do município, onde presta depoimento acompanhado de um dirigente.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider