Árbitro agredido em jogo da Divisão de Acesso Gaúcha recebe alta

O árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido pelo jogador William Ribeiro no jogo do São Paulo-RG contra o Guarani, em Venâncio Aires, pela Divisão de Acesso, recebeu alta no final da manhã desta terça-feira, dia 5. O […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar

O árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido pelo jogador William Ribeiro no jogo do São Paulo-RG contra o Guarani, em Venâncio Aires, pela Divisão de Acesso, recebeu alta no final da manhã desta terça-feira, dia 5. O último boletim médico divulgado pela instituição ainda no começo da manhã já apontava evolução do quadro de Crivellaro. Ele seguia em observação desde a madrugada de segunda no pronto atendimento do Hospital São Sebastião Mártir.

Agressão

Aos 14 minutos do segundo tempo, quando o Guarani vencia por 1 a 0, o atleta empurrou o árbitro que, já caído no chão, ainda levou um chute. Crivellaro desmaiou após a agressão, o que deixou os atletas em campo desesperados, pedindo auxílio médico. Ainda desacordado, o árbitro foi levado de ambulância para o hospital na cidade, onde mais tarde recobrou a consciência. William Ribeiro, por sua vez, foi conduzido à delegacia pela Brigada Militar. Após uma espera de mais de 30 minutos, a partida foi oficialmente interrompida.

Horas depois do ocorrido, o clube rescindiu o contrato de William O clube anunciou a medida pelo Twitter através de uma nota em que relata choque com a atitude do atleta. “O contrato com atleta agressor está sumariamente rescindido. Ademais, todas as medidas possíveis e legais em relação ao fato serão tomadas”, relatou o clube.

*Com informações do Correio do Povo

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider