Após temporal, 107 mil imóveis seguem sem energia elétrica no RS

Aproximadamente 107 mil imóveis ainda não tiveram a energia elétrica restabelecida após o temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na madrugada de domingo (23). No final da tarde de domingo, a RGE Sul […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Aproximadamente 107 mil imóveis ainda não tiveram a energia elétrica restabelecida após o temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na madrugada de domingo (23).

No final da tarde de domingo, a RGE Sul e a RGE informaram que 23 mil clientes das duas companhias estavam sem luz, a maioria na região Metropolitana e nos Vales. Já a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) diz que 84 mil imóveis ainda não tiveram a energia reestabelecida. No caso da CEEE, a maioria dos imóveis está na região Metropolitana e em Porto Alegre.

O temporal que atingiu o estado na madrugada de domingo causou estragos em Alvorada, Canoas, Charqueadas, Gravataí, Pelotas, Porto Alegre, São Lourenço do Sul e São Gabriel. Em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, o Corpo de Bombeiros não atendeu a nenhuma ocorrência.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10